segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tráfico de Drogas em Cerro Corá. (Diário de Natal)

Dois são presos por tráfico no interior

Dois homens identificados como Ariomar Galdino Alves, de 26 anos e Aurimar Robson do Nascimento de 23 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (16), no município de Cerro Corá, localizado na região do Seridó, a 180km de Natal. Foram encontrados oito papelotes de maconha, três de crack e um tablete de maconha prensado, em um lava jato pertencente aos dois homens.
De acordo com a polícia, eles foram capturados por volta das 16h40, após denúncias anônimas de que o lava jato que fica situado na Rua Currais Novos, no Bairro de Tancredo, em Cerro Corá, funcionava como ponto e venda de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, eles pegavam a droga fora e comercializavam na cidade. Galdino e Ariomar serão autuados em flagrante delito, sendo acusados de receptação e trafico, ficando a disposição da justiça.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Lula diz que fome continua à margem da ação dos governos e pede maior envolvimento.

Na abertura da Cúpula Mundial de Segurança Alimentar, em Roma, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu um maior envolvimento de toda a comunidade internacional para combater a fome. O presidente afirmou que os gastos feitos pelos países ricos para socorrer seus sistemas econômicos diante da crise eram mais do que suficientes para erradicar a fome no mundo. Ele defendeu a cooperação internacional e pediu comprometimento dos países desenvolvidos no enfrentamento do problema.



A experiência brasileira e de outros países mostra que o enfrentamento do problema da fome exige, antes de mais nada, vontade e determinações políticas. Essas iniciativas permitiram ao Brasil retirar 20,4 milhões de pessoas da pobreza e reduzir em 62% a desnutrição infantil”, informou.Lula disse que historicamente os brasileiros foram excluídos da sociedade por um modelo de crescimento “que reproduzia a desigualdade”. “A economia estava organizada para atender apenas 60% dos brasileiros, deixando o restante entregue à própria sorte. Milhões de seres humanos eram visto como estorvo”, disse o presidente em seu discurso.


Seguidores