sábado, 7 de dezembro de 2013

MDA realiza Mutirão da Documentação no Território da Cidadania do Mato Grande.

Esta semana e na próxima o MDA e INCRA -RN estão desenvolvendo mais uma ação do PROGRAMA NACIONAL DE DOCUMENTAÇÃO DA MULHER TRABALHADORA RURAL, a ação esta sendo desenvolvida no Território da Cidadania do Mato Grande, integrando as diversas atividades desenvolvidas pelo PBSM (Plano Brasil Sem Miséria). O programa leva cidadania e inclusão social a milhões de trabalhadoras rurais em todo o Brasil.
Desta vez, a atividade esta sendo realizada nos municípios de Taipú (02 e 03/12); João Câmara(04 a 06/12); Ceará Mirim (09 a 11/12) e Rio do Fogo (12 e 13/12). 
Além da parceria com Incra, os mutirões do MDA ainda contam com o apoio do Ministério do Trabalho e Emprego (emissão da carteira de trabalho), Instituto de Identificação do Governo do Estado (emissão de RG), INSS (atendimento previdenciário – Programa de Educação Previdenciária – PEP) e da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do CadÚnico (Emissão de Bolsa Família). Prefeituras Municipais e Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e da Agricultura Familiar.

Seguidores