terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ana Maria defende união da oposição em Cerro Corá


A ex-vereadora Ana Maria (PR), pré-candidata a prefeita de Cerro Corá. Ela comanda o Sindicato dos Trabalhadores Rurais desde o ano passado. Ana Maria já disputou a prefeitura em outros pleitos, mas acha que esse é o momento da oposição conquistar a vitória. Ela voltou a defender a união de todos os partidos da oposição. “Não adianta a oposição sair com dois candidatos.

Em 2008 foi assim e nós tivemos um prejuízo eleitoral. Na época o PPS lançou Othon Militão e ele conquistou mais de 600 votos, onde nosso nome perdeu para o prefeito por apenas 203 votos”, relembrou Ana Maria, que defende uma união com o PSDB do presidente da Câmara, Ronaldo Vilar, o PSB do vereador Binha e do ex-vereador Thomaz Neto, além do PPS do vereador Evilásio Bezerra e Othon Militão, o PT do delegado do MDA, Raimundo Costa, o PRB, PC do B e o PDT, além de também manter conversas com o PHS e o PP, controlados pelo vereador Clidenor Filho, o Codô, ex-prefeito da cidade.

Questionada sobre as declarações do ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho de que o PMDB indicará o vice do prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM), Ana Maria criticou: “Isso faz parte da vida pública. Cada um tem a liberdade de escolher. Mas, o povo tem que dar uma resposta. O povo tem que escolher. Não se pode mais ficar nesse ping pong em Cerro Corá. Onde só porque um foi prefeito quatro vezes lançar uma candidatura”, disse lembrando que nos últimos 12 anos, a cidade serrana foi administrada por Joãozinho e agora Novinho, que devem formar chapa para 2012.
Com informações de Marcos Dantas.

Seguidores