quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dedico um Poema a todos os meus amigos e amigas. Feliz Natal, Sucesso em 2010!!!



Viagem dos meus Sonhos.




Na viagem dos meus sonhos eu vi a felicidade passar
Na viagem dos meus sonhos eu vi o amor chegar
Na viagem dos meus sonhos eu vi a lua a observar
Na viagem dos meus sonhos eu vi o sol brilhar
Na viagem dos meus sonhos eu senti o vento soprar.


Na viagem dos meus sonhos eu vi o sorriso do menino nos alegrar
Na viagem dos meus sonhos eu vi a tempestade passar
Na viagem dos meus sonhos eu senti o amor magoar
Na viagem dos meus sonhos eu vi o amigo ficar
Na viagem dos meus sonhos eu vi o sabiá cantar.


Na viagem dos meus sonhos eu senti a brisa molhar
Na viagem dos meus sonhos eu vi a felicidade nos visitar
Na viagem dos meus sonhos senti a fúria do mar
Na viagem dos meus sonhos eu vi a vida passar
Na viagem dos meus sonhos eu vi correnteza do rio beijar.

Na viagem dos meus sonhos eu vi o Natal chegar
Na viagem dos meus sonhos eu vi o Ano Novo se apresentar
Na viagem dos meus sonhos eu senti o meu acordar
Na viagem dos meus sonhos eu senti o poema me tocar
Na viagem dos nossos sonhos eu deixei o sonho me levar e as estrelas a nos guiar.


Autor: RAIMUNDO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores